Menu

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Inscrições abertas para nova turma do curso de Ilustração Digital


Olá pessoal, tudo bem.

Ando meio sumida aqui do blog mas é devido a quantidade de coisas que tenho feito ultimamente. Uma delas é o novo curso que estou ministrando junto ao artista e professor da Feevale, Eduardo Müller, no Napalm Studio, que vem tendo uma aceitação bastante positiva. E a procura tem sido grande, tanto que estamos abrindo uma nova turma agora durante a semana. As aulas provavelmente ocorrerão as sextas-feiras à noite ou as segundas-feiras pela manhã, mas estamos combinando isso com os interessados.

O curso irá abordar técnicas tanto de desenho quanto de pintura com o objetivo de preparar os alunos para competir no mercado de ilustração seja publicitária, conceitual ou editorial, buscando trazer um pouco do conhecimento adquirido pelos professores bem como técnicas utilizadas pelos principais profissionais da área.

Serão quatro módulos divididos em:

- princípios de ilustração e pintura digital
- Concepção e ilustração de personagens
- Ilustração Fantástica
- Produção de portifólios para o mercado

A Napalm Sudio conta com uma estrutura privilegiada, com computadores e tablets Wacom para todos os alunos, ambiente climatizado e está localizada em uma área de fácil acesso dentro do Shopping Praia de Belas. A sala tem a capacidade para 10 alunos e restam poucas vagas disponíveis então que estiver interessado não perca tempo e entre em contato. As aulas devem começar nas próximas semanas.

Quem quiser mais informações sobre horários e valores é só entrar em contato com o pessoal da Napalm Studio pelo e-mail curso@napalmstudio.com.br .
E também pelo site http://www.napalmschool.com/#!cursos/vstc2=ilustraçao_digital

Abraços,
Carol